domingo, 16 de dezembro de 2012

Colcha quadradinhos - Litlle squares quilt

Esta colcha foi feita por mim, pelo meu marido e quiltada pela amiga e professora Josiane. Meu marido cortou todos os quadradinhos. Foi uma obra e tanto!!,... eu fico muito orgulhosa dele ter auxiliado e ter tido todo o cuidado em cortar todos os quadrados de 2" x 2".  A idéia foi usar sobras de tecidos e o resultado é este. Costurei toda a colcha e minha amiga e professora Josiane a finalizou e quiltou à máquina. Agradeço muito aos dois,... a colcha ficou linda!!

This quilt was made by my husband  and me and quilted by Josiane, my friend and teacher. My husband cut all the squares, which was a great work!! ... I'm very proud of him have helped me and have taken care to cut 'all the squares' of  2 "x 2". The idea was to use scraps of fabrics and the result is this. I sewed the whole quilt and my friend Josiane  finished and quilt by home machine. I am very grateful to both, ... the quilt was beautiful!



Nenhum comentário:

Postar um comentário